Escalar Comunicação e Marketing
Com o nosso sistema de avaliação, o Opinômetro, você saberá como está a avaliação dos seus clientes e quais funcionários estão realizando um mau atendimento na sua empresa.
Com o nosso sistema de avaliação, o Opinômetro, você saberá como está a avaliação dos seus clientes e quais funcionários estão realizando um mau atendimento na sua empresa
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Oferecemos o Aparelho com os Feedbacks e o Sistema Completo através de um aplicativo onde você pode instalar no seu Celular ou Tablet.
Nesse sistema, além de coletar as informações do seu cliente sobre o atendimento no seu estabelecimento você consegue visualizar as informações de maneira detalhada por:
No seu estabelecimento terá Tablets em Guichês de Atendimento, ou diretamente com as atendentes, Nesse Tablet irá mostrar as opções para o seu cliente avaliar o atendimento que ele acabou de receber, quando a avaliação for efetuada, os dados serão mostrados no nosso sistema que por sua vez estará instalado no seu celular para a visualização de desempenho do seu atendente em um dia/mês com gráficos e tabelas completos.
Feedbacks em Tempo Real
O Nosso Sistema permite que a gerência identifique e resolva problemas imediatamente, melhorando a experiência do cliente em tempo real.
Melhoria Contínua
Ao coletar feedback regularmente, os estabelecimentos podem identificar áreas específicas que precisam de melhoria contínua.
Transparência e Confiança
A transparência na busca por feedbacks e ações para melhorar o seu Estabelecimento, transmitem confiança aos clientes. Isso pode levar a uma reputação positiva e a uma maior lealdade por parte da clientela.
Iremos fornecer o aparelho e o nosso sistema para o seu estabelecimento onde será coletado o feedback dos seus clientes.
Afim de visar a Melhoria no Atendimento em seu Estabelecimento e na experiência do seu Cliente.