ESPECIALISTAS EM SOFTWARE DE
NPS - OPINÔMETRO

Desde 1998 atendendo empresas que utilizam Sistema de NPS (Opinômetro) em seu estabelecimento, no Brasil e em 8 países.

PARA TER UM OPINÔMETRO NO SEU ESTABELECIMENTO, VOCÊ PRECISA:

TER PELO MENOS

1 ATENDENTE

POSSUIR UM DISPOSITIVO PARA

AVALIAÇÃO - TABLET/CELULAR

SOFTWARE ALPHASIGNAGE PARA

VISUALIZAR AS AVALIAÇÕES

O QUE A ESCALAR COMUNICAÇÃO IRÁ FORNECER

Diferenciais

Player

Software

Materiais

COMO FUNCIONA?

Botoeira/Tablet

Se você for utilizar uma botoeira, você irá precisar do nosso player para sincronizar o nosso software com as avaliações da botoeira. O aparelho já vem pré-configurado, testado e com uma garantia de 1 ano

Se for utilizar um tablet ou um dispositivo parecido, você precisa somente de uma conexão a internet para fazer o login no nosso sistema onde irá rodar o NPS.

Relatórios

Após o cliente realizar a avaliação, os dados irão para o nosso software onde você irá ter relatórios detalhados com gráficos e tabelas sobre o nível do atendimento do seu estabelecimento. Você pode visualizar por dia, semana, mês e mito mais.

UTILIZE O NPS PARA :

FEEDBACK EM TEMPO REAL

O Nosso Sistema permite que a gerência identifique e resolva problemas imediatamente, melhorando a experiência do cliente em tempo real.

MELHORIA CONTÍNUA

Ao coletar feedback regularmente, os estabelecimentos podem identificar áreas específicas que precisam de melhoria contínua.

TRANSPARÊNCIA E CONFIANÇA

A transparência na busca por feedbacks e ações para melhorar o seu Estabelecimento, transmitem confiança aos clientes.

CONTATO

Digite sua mensagem e em seguida seu endereço de email