REGISTRE A SATIFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS SEUS SERVIÇOS E ATENDIMENTOS
O Nosso Sistema permite que a gerência identifique e resolva problemas imediatamente, melhorando a experiência do cliente em tempo real.
Ao coletar feedback regularmente, os estabelecimentos podem identificar áreas específicas que precisam de melhoria contínua.
A transparência na busca por feedbacks e ações para melhorar o seu Estabelecimento, transmitem confiança aos clientes.
Se você for utilizar uma botoeira, você irá precisar do nosso player para sincronizar o nosso software com as avaliações da botoeira. O aparelho já vem pré-configurado, testado e com uma garantia de 1 ano
Se for utilizar um tablet ou um dispositivo parecido, você precisa somente de uma conexão a internet para fazer o login no nosso sistema onde irá rodar o NPS.
Com o aparelho e o sistema funcionando, o dispositivo irá ficar ao lado da atendente ou na saída da loja.
Após o cliente realizar a avaliação, os dados irão para o nosso software onde você irá ter relatórios detalhados com gráficos e tabelas sobre o nível do atendimento do seu estabelecimento. Você pode visualizar por dia, semana, mês e mito mais.
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