NPS

REGISTRE A SATIFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS SEUS SERVIÇOS E ATENDIMENTOS

O Nosso Sistema permite que a gerência identifique e resolva problemas imediatamente, melhorando a experiência do cliente em tempo real.

Ao coletar feedback regularmente, os estabelecimentos podem identificar áreas específicas que precisam de melhoria contínua.

A transparência na busca por feedbacks e ações para melhorar o seu Estabelecimento, transmitem confiança aos clientes.

QUAIS AS VANTAGENS DE SE USAR O NPS?

COMO

funciona

PLAYER + BOTOEIRA

 Se você for utilizar uma botoeira, você irá precisar do nosso player para sincronizar o nosso software com as avaliações da botoeira. O aparelho já vem pré-configurado, testado e com uma garantia de 1 ano

EQUIPAMENTOS

Se for utilizar um tablet ou um dispositivo parecido, você precisa somente de uma conexão a internet para fazer o login no nosso sistema onde irá rodar o NPS.

OU

ALPHASIGNAGE GERENCIADOR

Com o aparelho e o sistema funcionando, o dispositivo irá ficar ao lado da atendente ou na saída da loja.

Após o cliente realizar a avaliação, os dados irão para o nosso software onde você irá ter relatórios detalhados com gráficos e tabelas sobre o nível do atendimento do seu estabelecimento. Você pode visualizar por dia, semana, mês e mito mais.

O QUE NÓS

oferecemos

  • Qualidade e atendimento dos serviços prestados
  • Suporte técnico rápido e eficiente o dia todo
  • Confiança e parceria com as empresas
  • Experiência e tempo de mercado a mais de duas décadas
  • Inovação e personalização das nossas soluções